Política de Troca, Devolução & Garantia
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, identificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1 – PRODUTO APRESENTA DEFEITO:
No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento, porém atenção com as informações logo a baixo:
Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.
Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso chat de atendimento via whatsapp.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
2 – INSATISFAÇÃO COM PRODUTO:
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento, porém atenção com as informações logo a baixo:
O produto não deve conter marcas de uso, no caso de relógios deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
3 – SOBRE GARANTIA:
Todos os produtos da loja possuem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no víde com os dados do destinatário (nome e endereço)
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve mostrar a embalagem do produto com os dados do destinatário (nome e endereço).
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário enviar o produto para nosso endereço para análise, questões de envio do produto devem ser tratados em nosso suporte via whatsapp, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário conforme foi recebido (contendo seu nome e endereço de recebimento), O PRODUTO NÃO PODE HAVER NENHUM TIPO DE DANO (ARRANHÕES, AMASSADOS)
OBS: A PremiumClick não presta nenhum tipo de assistência técnica. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia de 30 dias não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; no caso de produtos a prova ou resistentes a água será informado na descrição da página do mesmo assim como profundidade suportada;
- Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
- Uso impróprio de acessórios;
- Esfoliações ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal. como por exemplo: riscos na tela pelo uso, desbotamento de tinta devido a exposição excessiva ao sol, entre outros efeitos naturais…
- Redução aceitável da vida útil da bateria;
- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.